Ação “Juntos Pela Comunidade” em prol da filantropia

Ação “Juntos Pela Comunidade” em prol da filantropia

Lançada na manhã de quarta-feira (11/12) junto à administração da Associação Hospitalar Lenoir Vargas Ferreira (ALVF), filantrópica que administra o HRO/HNSS/HC, a ação comunitária promovida pelo Sicredi Região da Produção RS/SC/PR/MG. Por meio dessa ação, ao investir em produtos Sicredinvest, Sicredinvest Flex, Sicredinvest Exclusivo ou RDC pré-fixado, o associado pode escolher um dos hospitais (HRO/HNSS/HC) para que receba 0,50% sobre as aplicações.

O presidente executivo da ALVF, Rogério Getúlio Dellatorre, apresentou a estrutura do hospital à equipe da Sicredi e realçou a importância da ação. “O hospital precisa de toda a ajuda possível, pois trata-se de uma entidade sem fins lucrativos, com alto custo de manutenção, mas com retorno nobre em favor da vida. Estamos prontos para receber ajuda. Por isso, ações como ‘Juntos pela Comunidade’ convergem com nossa missão”, afirmou o dirigente.

Apontou o presidente do Sicredi, Saul João Rovadoscki que outras ações viabilizadas por meio da cooperativa também beneficiam a comunidade, a exemplo do programa “União Faz a Vida”, “Sicredi Ação Mulher”, “Educação Financeira”, entre outras. “Atuamos com foco para investir na comunidade em que estamos inseridos. O resultado econômico tem que ser eficiente na gestão, mas de forma diferente, pensado nas pessoas. Por isso, queremos fortalecer parcerias com entidades beneficentes, a fim de alcançarmos o maior número de pessoas possível”, ressaltou.

“Juntos Pela Comunidade” prossegue até 31 de julho de 2020. Já o valor arrecadado será entregue pela Sicredi Região da Produção RS/SC/MG no dia 15 de agosto de 2020.

  • COMPARTILHAR