Campanha do Celeiro capta mais de 2 toneladas de alimentos para o Hospital Regional do Oeste

Campanha do Celeiro capta mais de 2 toneladas de alimentos para o Hospital Regional do Oeste

Nos dias 18 e 19 de março de 2023, a Comercial Celeiro Ltda. e o Hospital Regional do Oeste (HRO), administrado pela Associação Hospitalar Lenoir Vargas Ferreira (ALVF) realizaram uma campanha de captação de alimentos não perecíveis nas quatro lojas da rede: Celeiro Supermercados Sul, Itália, Center e Norte.

O objetivo da ação foi arrecadar alimentos para produção de refeições destinadas aos pacientes e seus acompanhantes que são atendidos no Hospital Regional do Oeste, bem como para os funcionários, médicos, estagiários e demais prestadores de serviço.

Ao todo, foram captadas mais de 2 toneladas (2.306,370 kg) de alimentos não perecíveis. A Comercial Celeiro Ltda. e o Hospital Regional do Oeste (HRO) também programaram novas datas para a continuidade da campanha: em junho, nos dias 02 e 03; em agosto, nos dias 04 e 05; em outubro, nos dias 06 e 07; e em dezembro, nos dias 01 e 02.

O Hospital Regional do Oeste e a Comercial Celeiro Ltda. agradecem a todos que colaboraram com a campanha e em especial à Ordem Internacional Filhas de Jó – Bethel05 CERES, à Ordem Demolay – Capítulo 252 e aos Voluntários do HRO. E ainda, especialmente, aos clientes do Celeiro Supermercados e à população em geral que contribuíram com suas doações.

Associação Hospitalar Lenoir Vargas Ferreira (ALVF) é uma instituição que presta serviços ao Sistema Único de Saúde (SUS) e administra três unidades de saúde. O Hospital Regional do Oeste (HRO) é uma referência em alta complexidade para a região oeste de Santa Catarina. As outras duas unidades administradas pela entidade são o Hospital Nossa Senhora da Saúde (HNSS), localizado na cidade de Coronel Freitas – SC e o Hospital da Criança Augusta Müller Bohner (HC), na cidade de Chapecó – SC.

  • COMPARTILHAR