Hospital da Criança beneficiado por “Troco Amigo”

Hospital da Criança beneficiado por “Troco Amigo”

Na última quarta-feira (12/02), integrantes da rede de farmácias PanVel de Chapecó, Fabiano da Silva, Leandro Mendez Martinez, Adriana Ferreira Borgheti e João Henrique Oliveira, respectivamente gerentes e coordenador de varejo da empresa, efetuaram entrega de cheque simbólico na ordem de R$17.104,32, oriundos da ação social denominada “Troco Amigo”. A instituição beneficiada foi o Hospital da Criança (HC), o qual atende pacientes com idade até 12 anos, 11 meses e 29 dias.

De acordo com Reinaldo Fernandes Lopes, vice-presidente da Associação Hospitalar Lenoir Vargas Ferreira, entidade filantrópica que administra o Hospital da Criança, ações dessa natureza reforçam ainda mais o compromisso de prestar serviços à comunidade. “Agradecemos essa importante iniciativa da rede Panvel, colaboradores, aos chapecoenses e clientes da grande região Oeste por destinarem ao Hospital da Criança sua doação”, disse Lopes.

Para o coordenador de varejo da rede de farmácias PanVel, João Henrique Oliveira, é gratificante conferir tamanha solidariedade. “Em menos de seis meses, três unidades obtiveram mais de 17 mil reais doados ao hospital. Nossos clientes são convidados a destinar, mesmo que centavos, ao Hospital da Criança. É uma instituição que tem credibilidade e presta relevantes serviços para população”. Durante o ato, gerentes das três unidades PanVel receberam flâmulas indicando que aquele local está apto a receber doações em espécie ao Hospital da Criança. As flâmulas permanecerão fixadas em local visível nos referidos estabelecimentos.

De acordo com o administrador do HC, Marcos Neres, o valor será investido na manutenção de utensílios hospitalares. A rede de farmácias PanVel prossegue com ação “Troco Amigo” até o final de 2020, sendo as doações destinadas ao HC.

  • COMPARTILHAR