Hospital Regional do Oeste convoca ex-funcionários para regularização do FGTS

Hospital Regional do Oeste convoca ex-funcionários para regularização do FGTS

A Associação Hospitalar Lenoir Vargas Ferreira, administradora do Hospital Regional do Oeste (HRO), convoca todos os ex-funcionários que prestaram serviço no período de maio de 1999 a dezembro de 2001 para comparecerem à Caixa Econômica Federal. O objetivo é regularizar e individualizar o Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS).

O vice-presidente da Diretoria Executiva, Celso Edmar Grando Coletti, emitiu o Edital nº 001 em 15 de maio de 2023 para informar sobre a convocação. Os interessados devem comparecer munidos de documentos comprobatórios do vínculo, como CTPS e PIS/Pasep.

Confira o Edital, na íntegra:

HOSPITAL REGIONAL DO OESTE

ASSOCIAÇÃO HOSPITALAR LENOIR VARGAS FERREIRA

EDITAL Nº 001, DE 15 DE MAIO DE 2023.

REGULARIDADE RECOLHIMENTOS FGTS

O VICE PRESIDENTE DA DIRETORIA EXECUTIVA DA ASSOCIAÇÃO HOSPITALAR LENOIR VARGAS FERREIRA administradora do HOSPITAL REGIONAL DO OESTE – HRO, no uso de suas atribuições legais, CONVOCA todas as pessoas, que lhe prestaram serviço no período de 05/1999 a 12/2001 no Hospital Regional do Oeste para comparecerem junto a Caixa Econômica Federal, munidos de documentos comprobatórios do vínculo (CTPS, PIS/Pasep), para regularização e individualização do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço – FGTS.

Chapecó SC, 15 de maio de 2023

CELSO EDMAR GRANDO COLETTI

Vice-presidente da Diretoria Executiva

EDIONE CRISTINA VIAL

Gerente de Recursos Humanos

  • COMPARTILHAR