HRO, HC e HNSS retornam a normalidade

HRO, HC e HNSS retornam a normalidade

De acordo com administração da Associação Hospitalar Lenoir Vargas Ferreira, entidade filantrópica que administra o Hospital Regional do Oeste (HRO), Hospital da Criança (HC) e Hospital Nossa Senhora da Saúde (HNS em Coronel Freitas), através da equipe técnica dirigida pelo médico, Sérgio Luiz Moura Casagrande, todos serviços médico hospitalares estão assegurados dentro do fluxo normal.

Após amplo empenho da equipe técnica, com a colaboração de transportadoras e fornecedores, eis que a situação que vinha comprometendo algumas atividades hospitalares, não representam mais esse risco. “A retomada de fluxo no transporte permite que todos os serviços de assistência médico hospitalar possam ser exercidos com segurança”, confirma o diretor técnico.

De acordo com o presidente da diretoria executiva, Severino Teixeira da Silva Filho, os serviços só não sofreram maior impacto graças ao emprenho do governo do Estado e forças de segurança. “Nossa gratidão às lideranças do governo do Estado de Santa Catarina, ao SAER, Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Estadual e Federal, pois com o apoio e comprometimento desses abnegados profissionais conseguimos manter serviços essenciais em favor da vida”, confirma o presidente.

Direção executiva, conselho delegado e associados da Associação Hospitalar Lenoir Vargas Ferreira, entidade filantrópica que administra HRO, HNSS e HC, reforçam compromisso em prestar serviços de referência, bem como agradecem a compreensão da comunidade e reforça o compromisso de prestas serviços de excelência e resolutividade nas três unidades: HRO, HC e HNSS.

  • COMPARTILHAR