Prefeito em exercício Américo Júnior visitou HRO

Prefeito em exercício Américo Júnior visitou HRO

Mesmo com a agenda lotada de compromissos, o prefeito em exercício de Chapecó Américo do Nascimento Júnior (PSD) abriu espaço para também demonstrar sua gratidão com quem é parceiro do poder público. Exemplo disso foi a visita que fez ontem à diretoria da Associação Hospitalar Lenoir Vargas Ferreira (AHLVF), entidade filantrópica que administra o maior hospital público de Santa Catarina, o HRO.

A mesma entidade também administra o Hospital da Criança de Chapecó (HCC), além do Hospital Nossa Senhora da Salete, em Coronel Freitas. O prefeito Américo deixou claro que sua visita foi para agradecer o apoio recebido no período em que esteve na Secretaria Municipal de Saúde (SMS), como secretário.

Aproveitou para apresentar a secretária interina, diretoria administrativa e financeira e de infraestrutura da SMS, Jeane Carla Mohr de Oliveira. Ela conheceu o projeto de ampliação do HRO. A Diretoria Executiva e o Conselho Delegado de Administração da AHLVF apresentaram ainda as melhorias e investimentos efetuados pela instituição, como a implantação de novos leitos para Neurologia agora instalada no sexto andar, onde funcionava a Pediatria. Este último setor for transferido para o Hospital da Criança.

Américo Júnior foi enfático ao reafirmar a parceria entre o Município de Chapecó e a AHLVF. Como não podia ser diferente, com amplo destaque para o Hospital da Criança que já atendeu cerca de 30 mil pacientes desde que foi ativado em 16 de maio de 2011.

  • COMPARTILHAR