Professores e estudantes efetuam doações ao HC

Professores e estudantes efetuam doações ao HC

O Hospital da Criança Augusta Müller Bohner (Chapecó/SC) recebeu visita de integrantes do corpo docente e acadêmicos da Unochapecó.

Na ocasião, além de conhecerem a estrutura hospitalar destinada a crianças de um a 12 anos 11 meses e 29 dias, professores e estudantes efetuaram doações em mais de 50 kits contendo: brinquedos lúdicos, livros, gibis, material de higiene pessoal como sabonetes, xampus, pasta dental e escovas. Todos os kits são destinados às crianças internadas.

De acordo com administração do HC, a doação foi fruto de uma arrecadação através de uma gincana com calouros que integraram na Universidade neste semestre. “Essa é uma contribuição bem-vinda, pois temos necessidade desse tipo de material, uma vez que é indispensável para saúde das crianças internadas. Somos gratos a esse gesto de bondade por parte de universitários e professores, uma vez que calouros que estão adentrando na universidade também iniciem sua carreira superior efetuando boas ações em favor do semelhante,” disse o administrador Marcos Neres. (fotos: AI / HC / Divulgação)

  • COMPARTILHAR